Moto Bala Motociclismo

quarta-feira, 27 de julho de 2011

27 DE JULHO, NOSSO DIA, DIA DO MOTOCICLISTA

Parabéns, Motociclista!
Postado por Leandro Balardin às 02:46 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Leandro Balardin
Cachoeira do Sul, Centro - Rio Grande do Sul, Brazil
Leandro BALARDIN é identificado com a causa do Motociclismo. Foi presidente fundador da AMO-RS / Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul (www.amo-rs.com.br), presidindo a entidade de 2002 a 2010, 8 anos; Duas vezes vice-presidente da Federação Gaúcha de Motociclismo, 8 anos; Tem o Motociclismo em suas veias, como uma paixão e um compromisso. Fundador em 1997, da Associação Cachoeirense de Motociclistas e presidente até 2003. Participou do Campeonato Gaúcho de Quilometro de Arrancada, sendo campeão em 1999 na categoria 750cc e vice-campeão na categoria força livre. Diretor de Arrancadas e Veloterra da Federação Gaúcha de Motociclismo de 2006 a 2010; Com seriedade e respeito, é um defensor da classe Motociclista e por duas ocasiões, em 2006 e 2010, foi candidato a Deputado Estadual representando e carregando a bandeira do Motociclista. Motociclista apaixonado, participa de atividades desta categoria em todos os cantos deste Estado.
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2012 (5)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (2)
  • ▼  2011 (9)
    • ►  agosto (4)
    • ▼  julho (1)
      • 27 DE JULHO, NOSSO DIA, DIA DO MOTOCICLISTA
    • ►  junho (4)

Seguidores

Total de visualizações de página

Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.